Representante Brasileiro do WCS 2009
Outro dia desses, minha mãe me lembrou de quando eu era pequeno, vivia fantasiado e dizendo que tava indo pro Japão virar o Jaspion. Começou de novo essa estória lol
Agora somos oficialmente os representantes oficiais do Brasil no WCS 2009, no Japão.
Em 2007, ano em que comecei a participar desse concurso, fiquei em segundo lugar, ano passado fiquei em terceiro, e esse ano finalmente veio o primeiro, e essa oportunidade de representar nosso paÃs.
Este ano fiz dupla com o Mãozinha, e posso dizer que curti muito e vou continuar curtindo demais ter o Mãozinha como dupla, desde o começo estivemos nessa pra nos divertir, e conseguimos!
O Mão é demais, sempre me anima, não importa a situação, e ele é alto astral, nunca conheci alguém tão otimista quanto ele, e ele está fazendo uma mudança muito grande em mim, eliminando meu pessimismo e falta de crença no mundo. Um cara que acorda e ainda se espreguiçando fala “Iae, Vamos ganhaaaaaar?†é no mÃnimo, FODA!
Posso dizer que me diverti muito desde o começo até aqui, sempre fizemos tudo que tava a nosso alcance, e tudo que parecia dar errado… usamos a nosso favor. Lembro que pouco antes da apresentação ele falou para mim “Juno, o palco vai estar cheio de talco, vai que um de nós escorrega†falei pra ele “se o palco estiver liso e um de nós escorregar… vai ser engraçado†lol já estou encarnando o otimismo desse cara.
Apesar dessa postura brincalhona e desencanada, temos um respeito muito grande um pelo outro, e firmamos uma amizade muito boa! Muitos julgam nosso caráter sem nos conhecer, somos palhaços, queremos nos divertir e divertir a galera, não gostamos de tempo ruim e quanto mais farra tiver melhor, sempre. Mas temos nossos ideais, e corremos atrás dele com todas as forças. Temos nossas crenças e sabemos dar valor as coisas que realmente importam. Quem nos conhece melhor sabe que apesar de tirar sarro de tudo e de todos, ainda sim os admiramos, por exemplo o Hyoga, Campeão Mundial de 2008, que eu vivo mandando calar a boca quando começa com as piadas sem graça, apesar deu rir.
Sobre essa final brasileira, acho que cumprimos o prometido desde o começo, que foi aproveitar toda a experiência que é o WCS, conhecer a turma de fora, curtir quem já conhecia, aproveitar toda a brincadeira que é fazer cosplay, e acima de tudo, gostar do que ta fazendo. Dá gosto ver alguém em cima do palco se realizando, descer do palco realizado, e passar essa energia boa pro resto, a Pandy me passou uma energia enorme depois de ter apresentado, achei muito legal e agradeci muito a ela, por que esses sentimentos são contagiosos, e eu me contagio muito fácil com qualquer sentimento.
Eu escutei a musica todos os dias, a cada dia me animei mais e mais. Virei super Fan do Mãozinha, o cara é demais, e agora vendo o vÃdeo ele se superou completamente na apresentação, foi a melhor que já fizemos. Já estamos correndo atrás pra fazer muito bonito no Japão! Na nossa apresentação colocamos o coração, fomos com vontade, acreditando cegamente na nossa apresentação, acreditando cegamente em nós quando poucos acreditavam de verdade, e conseguimos, então vamos com essa confiança fazer o melhor de nós, e dessa vez sem esquecer de caprichar mais.
Agora dou meus parabéns pra todas as duplas, esse foi o ano que eu mais me empolguei quando assisti o ensaio das duplas, tinha tanta coisa diferente, tantas idéias novas que já me abriu mais milhões de possibilidades de apresentações.
Veja a minha apresentação com o Mãozinha: