Jogamos a demo de UFC Undisputed 3
A demo de Ufc Undisputed 3 chegou abalando com muitas novidades e é isso que vamos ver agora.
Foi lançado na segunda feira,dia 22 de janeiro, a demo de Ufc Undisputed 3, um dos games de luta mais esperados pela nação MMA. A demo detona já na tela inicial de Press Start, com uma foto do nocaute de Anderson Silva em Victor Belfort, uma homenagem mais do que legal pra nós brasileiros.
Essa demo mostra muitas mudanças, a começar na jogabilidade que pode ser escolhida como simples,onde o jogador mexe o analógico pra cima e pra baixo apenas pra executar movimentos e a experiente, que mantem a configuração de movimento do Ufc 2010.
Os movimentos de soco/chute e combos ground/clinch ficaram mais rápidos e condizente com o personagem escolhido,no clinch(agarrar em pé) agora pode-se executar takedowns diversos e muitas chaves,como arm-locks e o cadeado lançando-se no oponente e finalizar com submissão em pé mesmo.
Os movimentos de esquiva foram simplificados e aprimorados, é praticamente impossÃvel levar um golpe com o Anderson Silva. No ground (chão) agora pode-se esquivar também e ainda contra atacar agarrando o golpe do adversário, além dos movimentos de quadril que facilitam a evasão em caso de submissão.
Na demo tem dois modos de jogo: UFC e Pride, que é a novidade nesta versão e que com certeza vai agradar a muitos. No Pride Mode, as lutas ocorrem em um ringue e com poucas regras, bem diferente do UFC tradicional,tornando muito mais brutal. Neste modo ficam disponÃveis os lutadores Rampage Jackson e o brasileiro Wanderlei Silva, que travaram lutas inesquecÃveis no Pride real e aqui podemos inverter a historia e dar a vitoria a Jackson, com facestomp (pisão na cara), chutes/socos na nuca e costas ao cair no chão. Já no modo UFC, os lutadores disponÃveis são Anderson “The Spider” Silva e  Jon “Bones” Jones.
Para fechar o pacote, o gráfico está arrasando, desde a tela inicial com fotos dos melhores nocautes e momentos dos lutadores, até a entrada dos lutadores. A stances(posturas), leveza real nos golpes, movimentação e ambiente tiveram melhorias, as novas comemorações e quedas de nocaute, tudo com extrema riqueza de detalhes e somente a feição dos personagens durante as lutas mantiveram a mesma.
Em suma, a demo mostra que o game tem tudo pra emplacar e agora é só aguardar e conferir a versão completa.
A demo foi lançada na Xbox Live e PlayStation Network para download.
Let’s get’ it on.