Filme B versão anime, Highschool of the Dead!
Era uma vez uma escola normal que de uma hora para outra, está dentro de um “Cannibal Holocaust†(alias, bom filme) e os alunos tem que lutar desesperadamente para salvarem suas vidas.
Um grupo formado por um “brigãoâ€, um Otaku viciado em armas de fogo, uma criança, uma gostosa mandona, uma gostosa espadachim, uma gostosa indefesa e por fim, uma gostosa enfermeira, que se destaca e consegue fugir do colégio e seguir pela cidade destruindo zumbis, procurando um lugar de paz e viver uma amizade forçada onde a confiança no próximo e a vontade de viver são testados ao máximo.
Dos zumbis, nada a declarar. São padrões… Nada de novo. A diferença desse Ecchi (Animes “sensuaisâ€) é que o homem do grupo não nega muito fogo à s garotas carentes, varias cenas picantes aparecem nos episódios.
Mas quem estaria por trás desse Ecchi com um roteiro tão diferente? Mais uma vez, a Madhouse (Casshern, Beck, Black Lagoon, Kaiji, Monster e outros) abraça essa história inusitada e traz animação e traços de qualidade para os fãs do estúdio e do gênero. Zumbis, garotas peitudas, calcinhas, sangue e perseguição. Essa é a receita que Highschool of the Dead! Traz para os fãs de Ecchi, o que muda é que tem muito sangue e garotas bem desenhadas (ao estilo Queen’ s Blade).
Lembrando que o anime está no capÃtulo 11 e o mangá está sendo distribuÃdo no Brasil pela Panini.