Blood-C – Mais uma aposta em fórmula errada
Depois que vi Blood – The last Vampire fiquei atento ao que a Production I.G estava envolvida, pude ver muita coisa boa. Ai lançaram Blood + que é muito meia boca e agora lançaram Blood C, junto com o CLAMP e na boa, só pioraram.
Metade de cada episódio é cotidiano CLAMP (olha que eu curto o trabalho das meninas) e a outra metade é ação do shonen de Blood +, é muito estranho… Não estou suportando passar do quarto episódio.
Clichê, enrolado, sem surpresas, sem roteiro… É decepcionante. Se pegassem o primeiro Blood e transformassem em série, seria muito foda! Mas ai você se depara com um mercado de shoujo latente, o CLAMP sem lancçar nada de bom faz tempo e dinheiro rolando, não da pra fazer nada com tesão.
Se eu fosse da Production I.G estaria produzindo tudo com uma puta ma vontade, mas os caras ainda fazem uma animação bacana, os traços do CLAMP ajudam a deixar o anime muito bonito. Mas não salva, não consigo nem expressar o quanto o anime é monótono.
Se a história fosse “cabeça” a monotonia seria insignificante, mas é um shoujo/shonen, você não precisa pensar, você quer romance e você quer ação e isso eles entregam. Mas é a mesma coisa que você ver uma banda muito boa tocando qualquer coisa que está fazendo sucesso, quem não liga para o passado e quão bom poderia ser, assiste numa boa, já quem tem senso critico é só lamento.
Eu sei que eles precisam de dinheiro, mas não coloquem Blood no meio disso, é como se tivessem penhorando a filha na zona.
Sem mais.